Angra dos Reis

 

Angra dos Reis descoberta em 06 de janeiro de 1502 por Gonçalo Coelho no dia dos Reis Magos, tendo por isso recebido este nome devido à enorme angra pontilhada de ilhas paradisíacas, montanhas, rios e florestas, além de um mar profundamente verde.

Há 150 km do Rio de Janeiro e há 390 km de São Paulo, onde as montanhas encontram o mar. Verdadeiro paraíso tropical com 365 ilhas e cerca de 2000 praias a seu dispor.
Foi neste local que em 1978 nosso saudoso Jamanta fundou esse refugio debruçado sobre o deslumbrante e diversificado tom de verde oferecido pelo encontro do mar com a mata atlântica. Constantemente nos modernizando para lhe oferecer o que há de melhor.
Nossa localização ampla e estratégica garante uma estadia inesquecível com a tão poética Igrejinha exatamente em frente à pousada, mar cristalino, com muitas espécies de vida marinha à sua porta, incluindo várias tartarugas, estamos muito próximos as principais ilhas e pontos de mergulho da baia com fácil acesso já que estamos somente a 2 km do centro e ao lado do Colégio Naval um dos principais e mais lindos pontos de referência de Angra dos Reis.

 

Esperamos sua visita!
Powered by Flash Gallery
 

Estrada Vereador Benedito Adelino, 1421 (antiga Estrada do Contorno 105), Bonfim. Angra dos Reis/RJ - Brasil - 24 3365 1374

HOME  |  A POUSADA  |  RESERVAS  |  TARIFÁRIO  |  CONTATO

Copyright © Jamanta 2017 - By VejaTudo.com.br